Sexta, 26 Abril 2019 08:00

Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste - RO

(1 Voto)

Recebemos hoje no gabinete o Tenente Walace, Comandante da Policia Militar de Alvorada do Oeste. Ele que, recentemente, foi lotado em nossa cidade. Ficamos honrados pela visita e, na oportunidade, falamos de assuntos relacionados à área de segurança pública de nossa cidade, onde agradecemos pelo desempenho e trabalho prestado, bem como o carinho que vem demostrando pela nossa cidade.

Juntamente com o Secretário Cassio, reafirmamos o compromisso com Excelentíssimo Tenente Comandante de somarmos naquilo que for preciso para proporcionarmos segurança ao cidadão e oferecer políticas públicas de qualidade à população. Ressaltamos também a importância da harmonia entre os poderes/Órgãos, onde agrega qualidade no serviço público oferecido pelo poder público aos munícipes em geral.

Por fim, é assim, que prezamos por uma gestão de parcerias e eficiências, em busca de uma Alvorada cada dia melhor.