Quinta, 23 Julho 2020 07:52

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º SEMESTRE DO ANO DE 2020 - ONLINE!

PRIMEIRA TRANSMISSAO 2
O Prefeito Municipal de Alvorada do Oeste, Estado de Rondônia, Senhor Jose Walter da Silva, CONVOCA a população em geral, organizações, Comissão de Orçamentos e Finanças da Câmara Municipal de Vereadores, bem como os servidores da mesma casa, sindicatos, associações e entidades civis, para assistir a Audiência Pública que em virtude do distanciamento social, nesta oportunidade será realizada online, através do canal oficial da prefeitura municipal no Youtube e Facebook. O link da transmissão também será disponibilizado no portal oficial do município. A mesma acontecerá no dia 30 de julho de 2020 (quinta-feira) desde 09hs00min às 12hs00min, onde será apresentado o Relatório da Gestão Fiscal do 1º Semestre de 2020 do Município de Alvorada do Oeste.

PREFEITURA DE ALVORADA DO OESTE - YOUTUBEyoutube

PREFEITURA DE ALVORADA DO OESTE - FACEBOOK facebook