Segunda, 31 Agosto 2020 10:03

EDITAL DE CONVOCAÇÃO SOCIAL PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2021

dadadaA Prefeitura de Alvorada do Oeste -RO, através da Secretária Municipal, Planejamento, informam que está aberta a consulta pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA, com o objetivo de garantir a participação do cidadão na fase de elaboração da lei.
Desta forma, a Prefeitura desta municipalidade, tem a satisfação de convidar toda a População a participar de tal Consulta Pública, dando sugestões para serem discutidas tecnicamente, para isso precisamos de sua colaboração respondendo o questionário exposto em nosso site oficial através do
link: CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO LOA 2021.

Para expressar a sua opinião faz-se necessário o preenchimento do questionário. É de suma importância a participação social.