CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO LDO 2024; PARTICIPE!

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste, CONVIDA e COMUNICA aos munícipes que queiram participar e dar sugestão na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO/2024, que ficará disponível até o dia 04 de abril de 2023, no site oficial do Município www.alvoradadooeste.ro.gov.br, o link (https://transparencia.alvoradadooeste.ro.gov.br/CONSULTA/elaboracao-ldo-2024) “LDO 2024 CONSULTA PÚBLICA”, e o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para o envio das referidas sugestões.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias compreende as metas e prioridades da administração pública, inclui despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e dá diretrizes para elaboração da         Lei Orçamentária Anual, que estima as receitas e programa as despesas de cada ano, de acordo com as prioridades do Plano Plurianual – PPA e as regras estabelecidas pela LDO.

A participação da população auxilia a identificação de quais as áreas prioritárias que necessitam de melhorias e investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.
O prazo para a Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste protocolar o Projeto de Lei da LDO 2024 na Câmara Municipal se encerra no dia 15 de abril de 2023.
Exerça seu direito de cidadão, participe!!!